Vá à luta!

Ter um corpo sequinho ou apenas melhorar a qualidade de vida a fórmula é muito simples: alimentação correta + exercícios físicos + controle do stress = saúde. Por mais fácil que pareça, gostamos de complicar tudo e não fazermos de um jeito certo quando queremos um resultado satisfatório.
Para muitas pessoas, fazer exercícios físicos é mais que um castigo, um suplício. Academia é algo fora de cogitação, talvez porque tentaram uma atividade física e não gostaram, optando assim pelo sedentarismo.
Fazer exercício sozinho não é fácil, tão pouco animador, mas para quem não gosta de levantar pesos, há academias que possuem atividades que além dos benefícios que já conhecemos ainda dá pra fazer amigos.

Muay Thay – Queridinho entre as mulheres, muitas atrizes são adeptas e mantém aquele corpão. Essa arte marcial usa um combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés. Segundo Fabíola Roza, é possível perder mil calorias com a atividade.
“Fazer um exercício aeróbico qualquer poderia dar o mesmo gasto de calorias. A diferença é quando a luta é praticada você extravasa muito mais energia. Quanto mais energia consumida maior será o gasto calórico”, explica a professora Fabí.

Mas se você procura mais agitação é possível combinar balanços, ritmos , socos e chutes com Aerofight. ” O bacana do Aerofight é que misturamos o Muay Thai, o Boxe,Capoeira e outras lutas ritmadas ao som eletrônico, anima a galera e tonifica o corpo”, diz Fabí.

Quer saber mais?

Neste fim de semana (05),  no Cascavel Velho a RS Fight estará ministrando Muay Thai  e Aerofight para todos.

Venha participar! Verão Capital!

 

Para Comentar você deve estar logado :P